(não vou mais colocar data porque agora que eu reparei que já aparece a data ai mais pra cima então... ¬-¬)
Pois então,antes do que eu esperava mais uma vez estou aqui para anuciar que acabou. ¬¬
Eu disse que era sempre assim certo? SEEEMPRE da algo errado e isso está parecendo inevitável. Minhas esperanças agora se refletem como crensas burras e inocentes,coisa que eu odeio aparentar. Soe e SunYong tiveram outra aparente discução que terminou de: Ou ela ou eu! - Falta de proficionalismo? Não sei se posso afirmar isso porque não sou nenhuma proficional,mas se quer saber a minha opinião eu acho isso mesmo. u-ú Mas.... suspiro e paro perante as nuvens novamente porque no mínimo esperava por isso. (ta estranhando minha maneira de escrever? é que eu tenho lido muito ultimamente e sai assim sem querer ¬¬ Ps: isso também me frusta,me sinto uma menina de alma velha)
Mas voltando ao climax do assunto,quando elas declararam isso de uma ou outra eu resolvi prensa-las de uma vez. Não vou dizer que fiquei nervosa porque desconheço isso em mim,de certa forma,não sei quando estou nervosa ou qualquer outra coisa,pra mim,todos os sentimentos do mundo que me cabem se resumem na Beeh e não num simples estado. Eu disse a ambas que dessa vez não faria como nas outras. Todas as vezes que eu tento criar algum grupo tenho que ficar implorando para que participem já que muitos não se interessam ou simplesmente não acreditam na minha capacidade. E disse as seguintes frias palavras sem tirar nem por:voce sabe muito bem que eu não vou escolher nennhuma das duas e muito menos desistir do grupo
tem algum carma que ta me seguindo so pode! NENHUM grupo nem banda nem NADA que eu fiz ate hoje deu certo e sempre foi porque eu desisti,sempre foi culpa minha...e todo mundo adora jogar isso na minha cara,
ai agora qeu achei que fosse realmente dar certo e que eu começei a apostar TUDO em cima disso voces duas vem com essa de ela ou eu? cara eu NÃO vou escolher nenhuma e nem vou acabar com o grupo,to falando pras duas agora e vou ser grosa mesmo: SAIA SE VOCE QUISER.
eu cansei agora disso tudo serio mesmo,me desculpa mais cansei.
é e depois disso Soe abandonou o New Tune. De acordo com ela,ela quer participar de algo que realmente de certo um dia. Pode ser que ela esteja certa já que SunYong mora longe e pode ser que ela nunca venha a realmente participar do grupo... Mas eu acho que um pouquinho de fé na garota não faria mal a ninguém. Tenho certeza que se agente conseguisse no minimo gravar um single,ela de lá e agente de cá,sendo que depois ela enviasse o negocio tudo direitinho...poderia até acontecer,mas estamos falando da senhora:Só ouço a minha razão!
Já SunYong me respondeu diferente,ela disse que realmente elas não se davam bem e tal tal. Deu pra perceber a diferença da percepção de cada uma de nós três?
Queria pode me parabenizar como sempre e ter certeza de estar fazendo a coisa certa,mas com o tempo eu estou começando a acreditar na Soe e não sei o que a SunYong tem preparado para o futuro dela. Deus está me testando pra algo? Porfavor diz que sim! ISOAJSIASJOAJSOAJSIAJS
Quer mesmo saber o que tirei de lição disso tudo? Se estão pensando que fui boba de deixar Soe ir estão enganados,pra mim a grande lição foi: ... AH CARA! eu queria muito escrever aqui: A LIÇÃO FOI: FAÇA TUDO SOZINHA E SEJA CANTORA SOLO.... T_T
Só que a situação é que: Sou brasileira e não vou desistir de fazer a poha desse grupo! U_U
OPSKAOAOPSKPAKOSPAKSKA - apesar de agora,dois segundos depois de escrever já ter me arrependido... ¬¬
Na verdade ainda estou perdida,sou aborrecente e sou um daqueles bonequinhos de paineis de igreja parado na encruzilhada. OPAKSKSAKSKAPSOKSAOPKSA
Entrando em desesepero lavai Beeh agora se dedicando a ser uma cantora e esperando pelo futuro...
Quem sabe eu não tiro uma sorte né?
domingo, 19 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
New Tune - suas primeiras complicações.
Quarta-feira,15 de dezembro de 2010
Sinceramente,as coisas estão mega complicadas.
A uns dias atrás,depois de pensar muito eu percebi uma faixa enorme de erro nesse negocio de grupo. Chegando a uma porção de conclusões decidi parar com isso tudo e agora começar a me dedicar em algo com alguma real possibilidade que foi o New Tune. Prometo que irei comentar sobre ele pra vocês assim que der,mas agora prefiro não porque to com muito extresse (¬¬) e falaria tudo enrolado,que é o que acontece quando eu estou assim. Mas no fim das contas,teriamos que ter um lider. Isso é uma coisa necessária já que agente não tem empresario nem nada disso,estamos começando agora e pah né... Ai como em todos os trabalhos no mundo se precisa de alguém pra guiar os outros é realmente necessário um lider. Mas a Soe (uma das integrantes) discorda. Ela disse que esse negocio de lider her puro egoismo. Acho que no final de tudo,a opinião dela é que os lideres (não sei escrever lider no plural xD) são aqueles que devem sair na frente do grupo ou por exemplo,ocupar um lugar maior na capa da revista. Ele criaria as musicas e levaria o nome de 'mais talentoso' do grupo. Mas não é bem assim. Pode ser que isso aconteça,mas aconteceria só se essa pessoa fosse realmente boa. Isso aconteceria com qualquer membro!
Mas no final das contas eu já esperava que isso iria acontecer,por isso quando planejei o New Tune decidi colocar três liders. AH,eu reconheço que isso é infantilidade,mas por enquanto não estou podendo escolher muito já que preciso mesmo desse novo grupo e acredito no talento da Soe e não quero deixar ela de fora só por esses tipos de atitudes. Mas no fim esse não foi o único motivo,também coloquei três porque um só ficaria ULTRA carregado. Só que isso não importa.
Minha opinião não se resume nisso,mas pra evitar atritos vamos parar por aqui. u_u
Já a SunYong no inicio disse que três lideres eram demais e que deveria ser um só,mas depois de esplicar pra ela que um só seria super carregado com todos esses planos que eu fiz,ela reconheceu. Mas,ela então disse: Vamos colocar um lider e um sub-lider. Mas conversando com um quarto membro que ainda não mencionarei o nome já que essa pessoa não está totalmente decidida,esse negocio de sub seria apenas uma forma de exautar o lider principal. Por isso não concordei com SunYong.
Mais tarde reuni eu,Soe e SunYong para decidir que nós três,de acordo com os meus planos,seriamos as liders,mas isso não aconteceu por causa das opiniões contrarias de ambas. Elas tiveram uma discução por causa disso mas no fim da tarde já estavam conversando novamente. Não sei como se reconciliaram,mas também no final não importa des que estejam de bem.
Eu queria fazer o grupo pra simplesmente viver das musicas no inicio,mas hoje em dia me deparo com a situação: Não tem como ser cantor sem viver da aparencia.
Isso parece ser meio obvio,mas quando você percebe o peso disso tudo se depara com um grande muro.
Não sei mais o que fazer por enquanto. Aposto que como todos os meus outros projetos,terei que para-lo porque 'não está dando certo'. Mas eu não posso! Essa é uma ideio muito boa na minha opinião e na de varias outras pessoas e eu não quero simplesmente parar porque os membros que estão nele estão tendo problemas. Não nego que faço parte desses tais problemas,mas também não quero fazer,já vi muitos bons grupos serem forçados a se separarem por besteiras desse tipo e acho uma perda de senso,ética e talento.
No final,acabamos deixando pra decidir por votação,mas nem sei bem ao certo o que vai ser decidido.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Primeira postagem - muita emoção!
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Oi gente - Ps: primeira postagem ninguém lê,mais agente faz de conta néa?
Estou aqui hoje,Beeh sem sobrenome para dizer a razão da criação desse magnífico blog.
Primeiramente,eu estava me sentindo uma maluca nesses ultimos dias. Não tinha com quem falar...Quer dizer,eu até tinha mais fiquei com medo de encomodar. (ignore os erros de português,nunca fui boa com isso e também não pretendo falar essa lingua pra sempre então...xD) Por isso guardei tudo pra mim,como sempre. Mas to me sentindo sobre carregada. É tanta coisa que eu almejo,são tantos sonhos que me cercam que parece que eles vão me engolir!
E aí veio a ideia de ir até uma psicologa (seilacomoescreveisso),mas,eu acho que estou muito nova pra precisar disso,tenho 13 anos e já me comporto como uma senhora. Invento problemas pra mim o tempo todo! Isso ta me cansando... ¬¬ mas fazer o que se é o meu jeito? A cara,eu não quero que esse seja o meu jeito... T_T E outra,acabei de espantar todo mundo que estava lendo. (certeza disso)
Mas pessoas,procurem entender...Eu sou psicótica em certos pontos né?
Vamos mudar de assunto.
Eu e uma amiga,que eu conheci pelo msn, a SunYong estamos criando um grupo. Conhece o big bang ou 2ne1? São bons exemplos caso esteja tentando entender do que estou falando. De incio,eu criei mais uns... três ou quatro grupos (¬¬) que não deram certo. Ela também teve essas esperiências e agente resolveu se unir. *--*
Meu sonho des de pequenininha é ser cantora e a uns anos pra cá eu fui me interessando pela cultura asiática e tudo mais,aí,conheci varios cantores,pesquisei sobre a carreira deles,pesquisei sobre gravadoras,estou virando expert nisso sem nem mesmo ter entrado em contato com nada a não ser o computador. xD Ho mundo da internet maravilhoso! (falei que nem jeca né?) Pois então,esse nome que eu apresentei dizendo que é o dela,não é o dela. U-U É o nome artístico que ela escolheu,do mesmo jeito que eu não me chamo Beeh.
Nós precisamos escolher o nome do grupo,mas eu estou propondo a ela que deixe para ser escolhido quando tivermos mais meninas,pelo menos umas quatro.... Mas sabe,mesmo pondo toda essa animação eu não vou mentir,ela mora longe e não sei se isso vai MESMO dar certo. Eu acredito naquela expressão de: tudo é possível se você acreditar. Mas ela não diz nada sobre ser fácil não é?
Eu acho que esse grupo,como todos os outros,vai servir no final como inspiração,exemplo ou qualquer outra coisa.... HUUU odeio essa minha mania de sempre querer ver o proveito das coisas antes delas acontecerem! Isso me frusta! oh,complicação...
Mas é isso ai.. Já está confuso quanto a minha personalidade? Eu também... ¬¬ continue lendo e vamos entender juntos ora! Um beijo e ... espero que continue lendo. tchau.
Oi gente - Ps: primeira postagem ninguém lê,mais agente faz de conta néa?
Estou aqui hoje,Beeh sem sobrenome para dizer a razão da criação desse magnífico blog.
Primeiramente,eu estava me sentindo uma maluca nesses ultimos dias. Não tinha com quem falar...Quer dizer,eu até tinha mais fiquei com medo de encomodar. (ignore os erros de português,nunca fui boa com isso e também não pretendo falar essa lingua pra sempre então...xD) Por isso guardei tudo pra mim,como sempre. Mas to me sentindo sobre carregada. É tanta coisa que eu almejo,são tantos sonhos que me cercam que parece que eles vão me engolir!
E aí veio a ideia de ir até uma psicologa (seilacomoescreveisso),mas,eu acho que estou muito nova pra precisar disso,tenho 13 anos e já me comporto como uma senhora. Invento problemas pra mim o tempo todo! Isso ta me cansando... ¬¬ mas fazer o que se é o meu jeito? A cara,eu não quero que esse seja o meu jeito... T_T E outra,acabei de espantar todo mundo que estava lendo. (certeza disso)
Mas pessoas,procurem entender...Eu sou psicótica em certos pontos né?
Vamos mudar de assunto.
Eu e uma amiga,que eu conheci pelo msn, a SunYong estamos criando um grupo. Conhece o big bang ou 2ne1? São bons exemplos caso esteja tentando entender do que estou falando. De incio,eu criei mais uns... três ou quatro grupos (¬¬) que não deram certo. Ela também teve essas esperiências e agente resolveu se unir. *--*
Meu sonho des de pequenininha é ser cantora e a uns anos pra cá eu fui me interessando pela cultura asiática e tudo mais,aí,conheci varios cantores,pesquisei sobre a carreira deles,pesquisei sobre gravadoras,estou virando expert nisso sem nem mesmo ter entrado em contato com nada a não ser o computador. xD Ho mundo da internet maravilhoso! (falei que nem jeca né?) Pois então,esse nome que eu apresentei dizendo que é o dela,não é o dela. U-U É o nome artístico que ela escolheu,do mesmo jeito que eu não me chamo Beeh.
Nós precisamos escolher o nome do grupo,mas eu estou propondo a ela que deixe para ser escolhido quando tivermos mais meninas,pelo menos umas quatro.... Mas sabe,mesmo pondo toda essa animação eu não vou mentir,ela mora longe e não sei se isso vai MESMO dar certo. Eu acredito naquela expressão de: tudo é possível se você acreditar. Mas ela não diz nada sobre ser fácil não é?
Eu acho que esse grupo,como todos os outros,vai servir no final como inspiração,exemplo ou qualquer outra coisa.... HUUU odeio essa minha mania de sempre querer ver o proveito das coisas antes delas acontecerem! Isso me frusta! oh,complicação...
Mas é isso ai.. Já está confuso quanto a minha personalidade? Eu também... ¬¬ continue lendo e vamos entender juntos ora! Um beijo e ... espero que continue lendo. tchau.
Assinar:
Comentários (Atom)