Tão incrivelmente besta,me sinto uma idiota.
Os dias continuam passando e MAIS MAIS MAIS MAIS MEEEEESMO do que nunca,me sinto uma lesma idiota. Parada. Tomara que com toda essa energia negativa eu encontre algum jeito de ter uma epifania (significativa) que me transforme,ou quem sabe só destransforme.
(Acredite,estou tentando falar da forma mais simples possível.) É eu já sim me senti deslocada. Várias e várias vezes,ou quem sabe em quase a minha vida inteira. Nunca encaixei em qualquer lugar que fosse. Em certas horas,ou quem sabe em 50% das vezes,eu não ligava muito pra isso,só que um dia agente percebe que não da mais. Desde quando eu criei esse blog eu comecei a prestar mais atenção em mim e na minha vida,uma coisa estranha mais real. Fico confusa com certos atos meus e as vezes creio que não sou eu...não sou realmente eu. Não como se tivesse outro espírito dentro de mim ou qualquer outra coisa...não como se eu estivesse agindo falsamente,mas sim como se eu tivesse algo dentro de mim desesperado pra despertar. Tentei e tentei o libertar,mas parece impossível. O que fazer?
Continuo assim,incontáveis noites ouvindo cerca de 70 músicas no último volume do fone de ouvido até chorar,sentir pena de mim e forçar me alegrar. Olhar pra janela esperando alguma coisa acontecer é quase um ato normal meu que todos diriam impossível mudar.
Não gosto. Não gosto de várias coisas em mim. Na aparência,no meu modo de me vestir...em várias coisas. Não acho que seja de extrema necessidade que eu os mude,mas no meu ser interior,no meu convívio comigo mesma eu não admito erros.
Não quero ser perfeita,só quero agir 99,9% de acordo com a minha maneira de pensar. O outro 0,1% eu deixo pra caso eu queria mudar algum dia.
Então,o que fazer? O que fazer com uma tola? Só sei que,assim pra sempre,eu não quero e nem posso ficar.