HOOO CARA,é tanta coisa acontecendo que nem sei por onde começar *---*
Não sei se devia ficar animada,sem esperança,ou seja lá o que fosse,to me sentindo um pouco com os pés fora do chão.
Parece que o grupo tá decolando. Nós estamos decolando.
Estamos conseguindo levar as coisas mais a sério e aos poucos trabalhando cada vez melhor com isso. HAHA não to dando aquelas depressões estantâneas que eu tinha atoa antigamente e acho que isso é um bom sinal. : D Eu e SunYong aos poucos temos aprendido a melhor mexer nos programas que iremos usar pra fazer as músicas e isso tem mostrado resultados. Por exemplo,nós discartamos várias letras e possibilidades que não seriam boas para o grupo,discutimos o estilo musical e a posição de cada integrante. AAAA! E inclusive a lider foi escolhida! SunYong agora é a nossa comandante U.U OAKSOAKSKOAKAKSAOKS Nós decidimos isso hoje a tarde e acho que será uma boa.
AAAA ²! Escolhemos o nome! Beat Up foi ideia da nossa mais nova integrante Fany *-*
De acordo com Soe,(area cancelada por motivos mais fortes)...pelo menos eu acho porque não me lembro bem as razões de sua saída,e toda vez que a pergunto ela não me responde ao certo... Para seus fãs (se tivermos algum lendo isso) é uma pena,também não queria que ela saisse mais foi escolha da própria.
UUUUUH,gentem noticia quente! Parece que ela quer voltar (denovo) para o grupo. Nessas exatas onze e vinte e oito da noite de sábado ela acaba de dizer as seguintes palavras:
* aaaaaaaaaaaaaaah mais agora eu quero vooltar
* tava estressada antes
* mais agora to de boom humor
AAH,sim eu sou tão monga que tive que publicar isso no entusiasmo! \O KOASKOSKASKAOKAOSKA
Porém quero lembrar-los que isso não depende mais só do querer,nosso grupo agora estourou o número que era de quatro integrantes... só o destino vai poder saber por você querida Soe. *-*
E eis que surge Fany!
A loirinha que participou de histórias antigas também está voltando.
Bom,vocês sabem que eu e a Sun já haviamos tentado outros grupos não é? E então,do mesmo jeito que Aimee participou dos meus Fany participou dos dela.
... mais se você acha que a única que briga aqui é Sun (aaa Sun,voce sabe que adora uma furrunda qqq KKKKKKKK morri;) agora vamos a revelações um tanto idiotas... ¬¬
Eu e Fany já tivemos um desentendendimento no passado,foi coisa boba,discutimos por diferenças que não é da conta de nenhuma das duas,mais deu que ela me bloquiou no msn. U_U
Não bloquiei ela mais também,depois de ela ter dito que ela tinha contato e agente não não passou pela minha cabeça em nenhum segundo que ela iria voltar. Mais pois bem,SunYong está certa de deixa-la entrar,as coisas que ela disse são bastante parecidas com as que Soe diz e se eu a defendo,de certa forma,Sun pode defendê-la também.
Pra quem não sabe,eu sou prima da Soe \O
Pois bem genta que lê minhas postagens sobre o grupo BEAT UP - que apropósito foi demorado mais de quatro dias pra ser decidido se iria ser usado mesmo esse nome... - quero que saibam que o nosso site está em andamento junto com os blogs das outras garotas ;DD As músicas,fotos e tudo mais será postado lá. Espero que a minha falação não esteja enjoando vocês mais isso tudo é pra marcar o início das minhas lutas,da minha carreira,da carreira do Beat Up!
Nenhum comentário:
Postar um comentário