sábado, 8 de janeiro de 2011

Finalmente,o início.

HAH!  A Sun voltou de viagem e,depois de muitas conversas agente FINALMENTE ta conseguindo fazer uma música.

Ontem a noite do nada eu dei a loca de fazer uma musica. Peguei a camera e gravei eu cantando. Gravei um treco todo doido que não era lingua nenhuma ¬¬  mais me diz quem que nunca finjiu estar falando ingles na vida? Bom...eu não finji inglê...era coreano mais da na mesma. :D
Pra ficar mais facil,já que eu não sabia mexer bem em nenhum dos programas,eu fiz a 'musica' no ritmo de uma outra que eu ja conhecia,pra ficar mais simples de fazer a melodia. Comecei a fazer e eu estava com o msn e tudo mais fechado. Na maior concentração e determinação eu começei a melodia no primeiro programa. E,como eu sou uma menina nada muito boa com melodias,não deu certo. Mais colé,isso é um fato na minha vida,poucas são as coisas que eu me dou bem de primeira.
Fui determinada e fiquei umas duas horas direto tentando fazer a música. Abri o msn e fui conversando com as pessoas quando já era um pouco mais tarde e a Sun parecia muito animada com esse lance de musica. Enquanto eu ia tentando fazer,mesmo as coisas aqui em casa sendo meias agitadas ¬¬ (mandando eu sair logo do computador) eu insisti...e insistir.... fiquei até duas da manhã......e nada. U_U
Não consegui fazer. Não o que eu queria.
Mais hoje agente já começou a trabalhar numa nova música que se chama I don't care with you. A letra foi criada por ela e a melodia será feita três vezes,mais isso tudo é pra ter certeza que fique boa. Ninguém ta podendo jogar trabalho fora e por isso essa música tem que sair ótima! É a nossa primeira então eu fasso questão de dar meu 110 %    *oo*
Em relação ao New Tune,digamos que eu o congelei. Pretendo fazer um grupo agora como qualquer outro Mais tarde,se eu tiver boas condições de vida,pretendo dar andamente a ele,mas com outras pessoas...pretendo até ter a minha própria gravadora.  xD
Eu nem cheguei a realmente contar o que é o new tune,mais,um dia,se precisar,vocês irão saber.
É.. agente vai gravar a musica com uma camera de video e ajuda do computador,mais eu ja fiz varios testes e não ficou tão ruin assim.  *-----*  E como são por enquanto nossos unicos recursos é isso ou mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário