sábado, 26 de fevereiro de 2011

Exclame enfim,antes tarde do que nunca.

Ta bom,ja chega!

   É,realmente uma palhaçada esses meus últimos dias. Não da pra viver pra sempre cavando o próprio buraco. Resolvido! Acabou por aqui a melancolia U_U
Se quer saber sobre o meu dia a dia em relação a musica,dança e tudo mais,continue acompanhando,mais se lia só pra ver eu me dar mal rala fora. HAM! AOSKAPSKASKOASKSAKOSK
Bom,vamos as novidades que realmente valem a pena postar.
   Aprendi que com o tempo as coisas tendem a realmente mudar,mais isso não quer dizer que realmente vá acontecer. Estamos,como SEMPRE e dês de o inicio eu e Sun tentando essa de grupo. Passaram algumas pessoas,como puderam ver,mais no final,sobramos nós duas. Não foi fácil e ambas sabemos disso. Não passamos por probleeeemas problemas,mais o psicológico é bem frágil em momentos de luta. Aprendi isso de uma forma um pouco bruta,mais faria tudo de novo e com o mesmo animo de sempre. Confuso? Bom,vou tentar explicar melhor.
   Dês do dia em que conheci a Sun,estamos com os mesmos desejos,batalhas e perseveranças de nos tornarmos cantoras. Alguns de vocês devem estar rindo e pensando que somos tolas de continuar com isso. Bom,não discordo totalmente. Até agora não conseguimos muita coisa,mas,o que era mais complicado,que era continuar tentando,estamos fazendo.
   Eu posso afirmar por experiência própria que a musica entra em nossas vidas de uma forma incrível...não da nem mesmo para explicar. Imagina,uma coisa que não da pra ver,nem tocar,nem sentir o gosto,apenas ouvir e se apaixonar por completo. Sem nexo não é? Mais não conheci ninguém até hoje que tivesse coragem de lutar contra isso. (:   É realmente uma experiência incrível.
Sinto por quem não pode ouvir,mais tente sentir uma caixa de som enquanto ela faz seu trabalho o mais alto possivel.

  Mais voltando ao assunto dos grupos,estamos iciando (mais uma vez :DDD) um novo. Resolvemos que precisávamos de uma reforma ao perceber a 'não presença' de Fany.  U_U  Ela é realmente engraçada,acha que perguntar sobre o grupo é participar.  ¬¬  Pra mim ela não quer nada com nada,e foi por isso que a banimos do grupo e de qualquer outro que fosse criado. Caso esteja lendo,me desculpe,mas realmente as suas desculpas eram ridículas. Entrava no msn e não dava nenhum sinal de vida,aparecia uma ou duas vezes no mês parece que pra despistar (¬¬) e depois teve a coragem de falar que seria a vocalista principal.  _l_

  OPKASOPAKPSOAKS ta bom,acho que passei dos limites *-*

Enfim,Aimee tambem,não perguntava muito então é melhor deixa-la pra lá como a outra ai. Caso elas perguntem,infelizmente teremos de dar a noticia de um jeito ou de outro.
;DDD   AAA eu não falei mal da aimee porque ela é muito minha amiga (*-*)  mais da outra,ela não é minha amiga,não faz mais parte do grupo e o blog é meu. U_U  Falo de quem eu quiser.

(que horror *-* acho que estou conversando com a Sun demais OPAKSKOPSKAPSKO) PS: quando ela ler isso me assassina \O
Não gosto de quando ajo desse jeito,mais,quando não ajo,me sinto meia mal comigo mesma é como se eu sufocasse abaixo todos os meus sentimentos e fingisse que eles não existem. Isso não é nada legal...mais me desculpa ae Fany.

Gente,desejem sorte para: Eu com os meus colapsos idiotas rotinais (¬¬)
                                         Que o grupo tenha ainda esperanças (*------------------*)
                                           E que eu ache um japa pra mim namorar (ASOPKAOSKAPSKASKO custava nada colocar aqui ;DDD)  Beijo pessoas que lêem,ou quem sabe ninguém  .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário